Uncategorized

Vídeo Wall para Entretenimento

Para os brasileiros, as emoções de acompanhar seus jogos favoritos são únicas. Dispostos a atrair a atenção dos torcedores, mas que fazem faz questão de curtir os jogos com a galera, alguns bares já instalaram telões e criaram promoções voltadas as exibições dos maiores eventos de esporte.

Aos Democratas é um bar tipicamente brasileiro, que mescla o perfil dos bares cariocas e a qualidade dos serviços dos estabelecimentos paulistas com a exigência dos consumidores paranaenses. Foi inaugurado em maio de 2003 e tem como principais atrações o futebol, chopp campeão, samba de raiz e MPB. Oferece maneira diferente de diversão para todos os públicos, satisfazendo e superando as expectativas dos clientes e valorizando os colaboradores, a fim de desenvolver mais do que uma relação comercial, uma amizade e parceria. Referencial na área de entretenimento, samba, excelência no chopp e veiculação de jogos, é sempre a melhor opção para encontrar amigos e familiares a qualquer hora.

O Schwarzwald Bar do Alemão, restaurante e chopperia, tornou-se o ponto de encontro da boemia curitibana. Com decoração rústica, desde os tempos da inauguração, já foi eleito como o melhor bar de chopp e carne de onça da cidade, pela revista Veja. Além do cardápio muito variado, o bar conta com o painel de VideoWall feito pelo Grupo Digital composto por 9 monitores para a exibição de jogos e lutas.