CPFL Renováveis (Jundiaí-SP)

Centro de Controle Operacional Distribuição e Transmissão de Elétrica Mobiliário Técnico

CPFL Renováveis (Jundiaí-SP)

A CPFL Renováveis é uma empresa geradora de energia a partir de fontes renováveis, presente nas quatro fontes: eólica, PCH (pequenas centrais hidrelétricas), termelétricas movidas a cana-de-açúcar e solar. Líderes no Brasil com 94 ativos, somando mais de 2,1 GW de capacidade instalada, distribuídos por 58 municípios e 8 estados do Brasil.

O novo Centro de Operação COI inaugurado pela CPFL Renováveis possui tecnologia inovadora que permitirá, de forma eficiente, a operação dos nossos 91 ativos de 4 fontes renováveis distintas de um único lugar! Aplicação dos Painéis Vídeo Wall e mobiliários.

O projeto foi executado em parceria com o Grupo Digital, vem a atender um novo padrão na forma de atuação no que se refere em controle e gestão. O Painel de Vídeo Wall de ultima geração com imagens em 12K são composto por monitores profissionais da LG Electronics, todos com tecnologia LED, Full HD e IPS de 49 polegadas modelo 55LV75A, vem para trazer a mais alta qualidade e tecnologia no gerenciamento de informação para centro de controle operacional, facilitando o monitoramento.

Com Gerenciador Gráfico WallControl de alta performance e sistema de gerenciamento nacional de propriedade do Grupo Digital integrado a solução, o painel conta com a possibilidade de gerenciador de câmera, sistemas de gestão e controle, tudo com imagens em até 12k de resolução. Para gerenciador todo painel foi instalado o WallVision, um poderoso e avançado sistema para centro de controle e operação, totalmente Brasileiro, centrado para trabalhar em conjuntos com a execução de aplicações no servidor do painel de visualização e totalmente customizável.

Outra novidade no centro de operação COI é o Mobiliário Técnico de moderno fornecido pelo Grupo Digital, atendendo todas as normativas de saúde, as cadeiras suportam até 200Kg, atendendo padrões mais exigentes.

 

 

Solicite um orçamento



Open chat
Fale com a gente pelo WhatsApp